quarta-feira, 5 de maio de 2010

ANTIGOS ALUNOS DO COLÉGIO (IPSB), REÚNEM-SE NO FACEBOOK



Desde o final da semana passada tenho assistido e participado num grupo criado por Carlos Maia através do facebook de seu nome Antigos Alunos do IPSB.
Com pouco tempo de vida já tem (neste momento) quase 500 aderentes e nele podem todos sem excepção partilhar as suas experiências passadas neste estabelecimento de ensino.
Este grupo, já mereceu honras de divulgação através de um artigo publicado pelo Prof. Telmo Domingues no site oficial do IPSB ver aqui

Eu particularmente tive a oportunidade de rever velhos amigos, de ficar a saber que está previsto um encontro no próximo dia 16 Maio a partir das 13h no HardBar com comes e bebes (informação não Oficial).
Achei brilhante esta forma que o Carlos Maia encontrou para reunir todos aqueles que fazem parte da família do Colégio. Este projecto tem tudo para evoluir.
Mas não se pense que apenas se encontram aqui antigos alunos, também aqueles que foram nossos professores também por lá andam e sempre disponíveis para dois dedos de conversa, nem que não seja através do Chat.
Se é antigo aluno do IPSB faça uma visita e apareça por lá, inscreva-se.
Grupo de Antigos Alunos do IPSB

Sem comentários:

Enviar um comentário